11/04/2008

AMO Nx Zero

Eu adoro jovens que sabem gritar!

Hoje eu, toda bonita, fui dormir tarde :O (surpreendente), e pretendia acordar a tarde, como uma boa sexta feira onde não se tem NADA pra fazer.
Mas acordei ouvindo gritos! GRITOS! Tinha um grupo de umas 50, 60 meninas gritando na frente do meu predio, gritando alucinadamente!
Acordei num pulo, toda assustada... Me transportei do meu sonho rosa prum monte de gritos, e tudo ficou feio e confusopof!... acordei!

A banda Nx Zero estava hospedada justamente no hotel de frente pra minha casa. Alguém consegue IMAGINAR a quantidade de barulho que aqulas meninas faziam?
Elas devem ter gritado por horas a fio. Cataram musicas, gritaram "cadê você, to aqui só pra te ver" e coisas de fãs que tem 14 anos.

 Rendi-me aos gritos, e me levantei. Me arrumei, despedi-me da minha mãe, fiz almoço, almocei, e fui resolver o caso da conta telefonica. A atendente um tanto assustada pergunta enquanto atualizada seu sistema: "Desculpe-me, mas há algum problema aí?"
"não querida, só 50 garotas gritando na frente da minha casa, nada de mais! (:"
Quando eu acho que não tem mais como elas gritarem, elas aumentam o volume, fazendo impossivel a comunicação com a atendente.

Tudo que eu queria, depois disso tudo, era que elas voltassem no sábado, pra acompanha-los ir embora. Ouvi-las gritar... sem voz!
Ou ter liberdade judicial... afinal, de que serve uma arma quando não se tem liberdade judicial?