21/06/2008

Minhas tietes

Tietes leia-se: Leandro

Então, gatos, eu ainda não deletei toda minha vida digital por algum motivo que eu mesma desconheço. Meu blog e meu fotolog são duas coisas largadas à suas respectivas sortes,e vez por outra vem algum desavisado pedir que eu atualize essas inutilidades.
Como diz o título do blog, este é o lugar mais intelectualizado da internet, então, fazendo jus ao nosso título posto um vídeo lindo - voce não podem perder - antes de ir pra igreja com minha vizinha. (Eu avisei minha vizinha que eu tenho total e absoluto terror de grupos de jovens, e de louvores. E aquela de senta e levanta? Brincando de morto vivo na igreja ¬¬)
Mas voalá!:
http://br.youtube.com/watch?v=InaFxtH2etE - será que só de eu colocar o link o vídeo aparece?
veremos...



Nenhum comentário: